Marie Fredriksson vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, morreu aos 61 anos. A informação foi confirmada e divulgada pelo seu empresário através de um comunicado oficial. De acordo com essas informações, a cantora morreu na manhã desta terça-feira (9), “após 17 anos de uma longa batalha contra o câncer”.

Per Gessle, integrante da banda Roxette, lamentou a morte de Marie Fredriksson nas redes sociais. “Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”, escreveu.

A banda Roxette conta com uma série de hits famosos, como “Listen To Your Heart”, “It Must Have Been Love”, “Joyride”, “Dressed For Success”, “How Do You Do!”, entre outros.

Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro em 2002, tendo passado por um longo tratamento. Em 2009, ela retornou aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais até 2016. Depois disso, médicos pediram para que ela parasse e turnê e focasse na saúde.

A cantora era casada com Mikael Bolyos e deixa dois filhos, Josefin e Oscar. O funeral da cantora será reversado apenas para familiares mais próximos.

Fonte: ISTOÉ

Veja Também

ROUGE ANUNCIA NOVA PAUSA

O grupo Rouge anunciou nesta quinta-feira (24/01) que vai entrar em hiato novamente. Em publicações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.