Avril Lavigne comenta teoria de que morreu e foi substituída: “Estranho”

Avril Lavigne finalmente comentou a famosa teoria da conspiração de que ela teria morrido e sido substituída. Em uma transmissão ao vivo em seu Facebook, na última quarta-feira (1º), a cantora disse achar “estranho” que algumas pessoas acreditem nisso.
É, é estranho. Acho que as pessoas não têm mais nada do que falar agora”, respondeu a um fã. “Acho tosco que tenha gente que acredite nisso. É um rumor gigante. Na verdade, não é nem um rumor! Eles estão dizendo que morri e sou uma impostora. Mas ao mesmo tempo as pessoas dizem que não envelheci, pegam fotos de muitos anos atrás e dizem ‘ela não envelheceu, ela está igual’. Não faz sentido. Elas precisam de algo para falar”.
Segundo a teoria, muito popular na internet, Avril teria enfrentado uma depressão profunda no auge da carreira, em 2002, e cometido suicídio após chegar em casa e não encontrar ninguém. Com uma marca muito forte, os empresários teriam decidido abafar o caso e acharam uma sósia perfeita para a cantora: Melissa Vandella.

Fonte: Do UOL, em São Paulo

Veja Também

O povo do Pará escolheu a mudança e a esperança num futuro melhor

Aos 39 anos, Helder Zahluth Barbalho, foi eleito governador do Estado pela primeira vez, pondo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.