U2 lança ‘Songs of experience’, seu 14º álbum de estúdio

Capa do disco com Elijah, filho de Bono com Sian, a filha de Edge.

A banda de rock irlandesa U2 lançou nesta sexta-feira (1º/12) seu novo disco de estúdio, Songs of experience, já disponível em plataformas digitais, como o Spotify. Neste novo trabalho, a banda volta a tratar de assuntos universais, como o amor e o futuro do planeta, mas não deixa de apostar em novidades, principalmente no que diz respeito à sonoridade.
No disco, Bono, The Edge, Asam Clayton e Larry Mullen Jr. apresentam alementos como auto-tune, colagem de efeitos vocais e rock de pista de dança, deixando de lado o habitual rock de arena. Além disso, o disco traz o rapper Kendrick Lamar em duas faixas (Get out of your own way e American soul), além do jovem produtor Kygo em um remix da música You’re the best thing about me. Tudo isso, com o objetivo de atrair o público geral, sem espantar os antigos fãs.

Apesar do que foi anunciado pelo jornal britânico The guardian, a cantora norte-americano Lady Gaga não aparece como convidada do disco. O nome da artista é creditado como backing vocal na música Summer love.
Com 13 músicas inéditas, o disco fecha o ciclo aberto por Songs of innocence, lançado em 2014. Além disso, a versão deluxe traz mais quatro faixas bônus, incluindo três músicas remixadas e a inéditas Book of your heart.
Fonte: uai.com.br

Veja Também

Katy Perry no Brasil: datas dos shows são confirmadas no tourbook da turnê; confira

Depois de alguns rumores, parece que as datas dos shows de Katy Perry no Brasil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *