Milkshake Festival 2018 terá Pabllo Vittar, Gretchen e retorno do Balão Mágico

O Milkshake Festival já tem data para acontecer em 2018: dia 02 de junho. A Arena Anhembi, em São Paulo, receberá cerca de 30 atrações voltadas para o público LGBTQ, por 16 horas.

Entre os destaques, Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen e o retorno do Balão Mágico na sua formação original. Realizado na véspera da parada LGBTQ, o festival fará parte do calendário oficial do evento.

Além do palco principal, onde acontecerão as maiores apresentações, o festival também contará com um palco eletrônico, onde se apresentarão DJs internacionais e nacionais, como Valentijn de Hingh, Midas Hutch, Felipe Venancio, ABSOLUTE, Johnny Luxo e mais.

O público também poderá circular pelos palcos We Love Your Soul Stage, com ambientação de cabaré francês, e Secret Stage, que tem a vibe de uma casa noturna. Já no DragCon será realizada a primeira edição do concurso, que terá no júri Nany People, Salete Campari, Aretuza Lovi e Marcia Pantera e levará uma drag com acompanhante para a edição holandesa do festival, em Amsterdã.

Serviço:
Milkshake Festival
São Paulo – Arena Anhembi
02/06 – 15h30
Ingressos de R$ 180 a R$ 760 no site

Fonte: billboard.uol.com.br

Veja Também

Selena Gomez quase morreu depois do transplante de rim

No ano passado, Selena Gomez revelou que tinha feito um transplante de rim por causa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *