Globo troca Glória Pires por Dira Paes na cena do Oscar

Maria Beltrão e Artur Xexéo vão honrar, neste domingo, a tradição de ocupar as cadeiras de apresentação e análises durante a transmissão da cerimônia do Oscar pela Globo, aquela que começa sempre após a metade da festa. Para driblar a restrição horária, imposta pelo “Fantástico”

e pelo “BBB”, a Globo abre às 21h45 um programa sobre tapete vermelho e as premiações pelo G1, com Cauê Fabiano.

E como normalmente há três cadeiras disponíveis para comentar o Oscar diante das câmeras, a terceira vaga ficará com Dira Paes, atriz que frequenta os cinemas pelo lado da tela e pelo lado da poltrona, cinéfila que é, interessada na sétima arte. Dira faz, este ano, as vezes de Glória Pires, convidada para a mesma função há dois anos. Na época, Glória se esquivou de comentar várias indicações, alegando que não havia visto o filme ou não tinha opinião formada a respeito do longa mencionado. Isso rendeu um sem número de memes e até esquete no “Tá no Ar”, humorístico da Globo.

Embora Glória também frequente bastante os sets de cinema, acredita-se que Dira esteja mais familiarizada com os finalistas que disputarão neste domingo os principais prêmios do cinema mundial. Tomara.

Esta será a 90ª edição da festa.

Quem não quer perder mais da metade da premiação pode ficar mesmo na TNT ou na TBS, com comentários do mais expert dos críticos de cinema da TV, Rubens Ewald Filho, bem acompanhado por Domingas Person. A coisa por lá já começa pelo tapete vermelho, às 20h30.

Folha de S.Paulo

 

Veja Também

Paulo Cordeiro lança o livro “Doces em Tabuleiros”

Paulo Cordeiro revive o saudosismo dos tradicionais doces de tabuleiros encontrados na porta das igrejas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *